Desenvolvido com cuidado e atenção à ergonomia, a Rometal lançou, nesta semana, três novos modelos de puxadores: RM 407, RM 408 e RM 409.

O design inteligente e a ergonomia dos novos puxadores Rometal

Rometalks
2 Min Read

Desenvolvido com cuidado e atenção à ergonomia, a Rometal lançou, nesta semana, três novos modelos de puxadores: RM-407, RM-408 e RM-409. Proporcionando uma excelente pega, a nova linha melhora ainda mais a experiência na utilização. 

Sua adaptabilidade permite ajustá-los facilmente a diferentes tamanhos, oferecendo uma personalização versátil. Além disso, os novos puxadores apresentam ponteiras, não apenas como um detalhe estético e acabamento de alta qualidade, mas também assegurando a segurança durante o manuseio.

A versatilidade desses modelos se destaca em sua aplicação abrangente, ajustando-se facilmente a espessuras de 15, 18 e 20mm. Podem ser utilizados tanto em superfícies de MDF quanto em alumínio, sendo ideais para portas de giro, basculantes, frentes de gavetas e portas deslizantes.

O design inteligente destes puxadores elimina a necessidade de usinagem nas extremidades do perfil quando utilizados em portas deslizantes. Isso ocorre porque as ponteiras se encaixam de maneira suave dentro do trilho, proporcionando praticidade durante a instalação e otimizando a funcionalidade do conjunto.

Disponíveis em uma ampla gama de acabamentos, os modelos RM-407, RM-408 e RM-409 se integram harmoniosamente a qualquer projeto, conferindo um toque adicional de elegância ao seu ambiente. Assim como, os novos puxadores possuem a qualidade e excelência garantida da Rometal.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário